Bibi Calçados – Campanha Fisioflex 2009!!!

Olá pessoal, como vão vocês?!
hummm…. janeiro e fevereiro, meses de férias, sol, praia, calmaria…. ôooo delícia, hein!?! quem disse isso!?!

Graças a Deus, trabalhamos bastante e logo mais vocês poderão ver outros trabalhos produzidos nessa época. Por agora, queria compartilhar alguns dos anúncios que já saíram, na campanha Bibi Calçados, nossa primeira campanha nacional do ano, incluindo publicações na revistas Crescer, Contigo e demais da área infantil…

Trabalho realizado para a agência GAS Multiagência, este, muito abençoado desde o início até o final… Contamos com um elenco de cinco modelos, sendo um casal de gêmeos, duas meninas e um menino, com idades variando de 4 meses à 8 anos… Foram simuladas diversas locações, tendo como foco principal os pés dos bebês, apresentando um conceito fisiológico. A tecnologia Fisioflex, permite que o pé receba os estímulos naturais do solo e proporciona a sensação de pés descalços.

Pioneira na produção de calçados infantis no Brasil, a Calçados Bibi está presente nas vitrines em mais de 60 países nos cinco continentes e seus produtos são desenvolvidos para crianças do zero aos 12 anos.

A proposta de cada peça publicitária era fotografar os pezinhos em 5 “cantos” diferentes, nos quais eles estariam curtindo em casa, como num sofá, cama, poltrona, puffs, etc… claro, todos devidamente acomodados e confortáveis para os pezinhos dos pimpolhos… tivemos também as fotos de pack-shot dos tênis e sapatinhos da marca.

Trabalhar com bebês e crianças é muito delicado, espirituoso e extremamente prazeroso, deu até vontade de ter um…. hehehehe quem sabe daqui um tempo, não?!

A equipe trabalhou num astral excelente, contando com mais de 22 pessoas, foi uma cooperação só para acalmar e posicionar os pés de nossos mascotes… afinal, criança quando está acesa é fogo pra leão, e os bebês?! Incontroláveis e chorões sem as mães por perto… tinham alguns que eram uns koalinhas, só no colo das mães ou dormindo com a avó….

A campanha foi clicada em estúdio, contando com o cenário produzido com cama, poltronas, sofá, puffs, almofadas, lençóis, travesseiros e demais acessórios…

Para a iluminação, utilizamos luz de janela (o janelão do próprio estúdio) potencializada com a inserção de um octosoft de contra-luz e um softbox médio acima como luz de preenchimento. Toda iluminação foi muito suave, buscando criar sombras com bastante volume nos dedinhos…. Para os pack-shots, um hazy médio sobre cada calçado mais rebatedores laterais de preenchimento resolveram o set de iluminação, simples, sem segredos…

O resultado de todo o esforço vocês poderão ver nas fotos acima.

Grande abraço e uma ótima páscoa…
Cezär Motta

Leave a Reply