Campanha Lia Line – Verão 2011

Olá galera, tudo beleza?

Com muito gosto, temos mais uma campanha para dividir com vocês!

Este material será utilizado nos front lighs, anúncios e outdoors na campanha de Verão 2011 da Lia Line Calçados. A agência Inca Giacometti é responsável pela criação. A peça é muito comunicativa e de muito bom gosto. Os tons escolhidos dão um ar doce, leve e carinhoso para apresentar as diversas cores das sandálias da marca.

Nosso objetivo foi explorar o volume e as texturas dos calçados, buscando destacar o produto e a beleza do tecido. Foi um prazer imenso realizar essas fotos, uma vez que é sempre um desafio posicionar as luzes, criar o set, na busca da pronta aprovação pela direção de arte da agência. A produção aconteceu no OP Studio.

Neste set, utilizamos uma mesa still em acrílico brilhante como fundo. Como luz principal tivemos uma tocha Hensel Integra Pro Plus de 500W com um softbox Mako grande (1,2×0,9 mt). As luzes que auxiliaram a luz principal e foram responsáveis por criar o maior volume e destacar o relevo destas imagens, foram as duas tochas laterais, iguais à principal, com refletores 180º, tendo uma colméia na da direita. Pequenos rebatedores que não estão no layout de iluminação foram utilizados para caprichar ainda mais.

A boa e velha, quase idosa, Fuji S5 Pro foi nossa camera escolhida, junto com a super Nikkor 35-70mm f2.8D para executar este job. A setagem da camera girou em torno de f16 para a abertura, 1/250 na velocidade, ISO 100 e 5600º K  no White Balance.

Comentem, nos ajude a melhorar com suas idéias.

Grande abraço, Cezär Motta.

3 Comments

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Felipe Schiavon, Cezär Motta. Cezär Motta said: Campanha Lia Line – Verão 2011 http://goo.gl/fb/RagQi #advertising #portfolio #publicidade #fujis5pro [...]

    Tweets that mention Cezär Motta ∞ BlogNews | Campanha Lia Line – Verão 2011 -- Topsy.com / 14 jan 2011 / 3:10 / Reply

  2. E ai tchê, acho massa fotografia de produto. Show. Abs

    Cristian Muñoz - CHILENO / 25 jan 2011 / 9:45 / Reply

    • Também curto, acho bem desafiador fotografar produto como gente também, cada qual tem sua dificuldade. O que mais me move são os desafios gerados por cada trabalho, do mais simples ao mais complexo. Continue acompanhando, tenho alguns posts bem bacana no forno. Abração, Cezär Motta.

      cemotta / 25 jan 2011 / 11:02 / Reply

Leave a Reply