Just for: Man – Campanha Verão 2011

Fala galera,

fotografamos mais uma campanha da Just for: Man, marca underwear masculino e feminino estabelecida em Santa Catarina, fabricante de cuecas, pijamas e lingeries com qualidade internacional. A campanha de verão 2011, ficou diversificada, e num visual mesclado vem mostrar o lifestyle de quem usa Just for: Man.

A linha feminina, introduzida semestre passado está fazendo o maior sucesso, os tecidos, a qualidade do acabamento e o conforto são fantásticos… não provei nenhuma peça feminina não… para os criativos, só as cuecas mesmo… hehehehe

Em externa, realizamos a produção às margens da praia da Joaquina com as dunas como fundo, na produção de cena tivemos um Jaguar, do querido Rufino, inspirando romance e sensualidade. Em estúdio, as demais fotos trouxeram um lifestyle mais comportado e casual.

Parabéns à equipe de criação, as peças estavam lindas, abraço ao Fábio, Rúbia, Marcos e a todos da equipe. Para aqueles que quiserem acompanhar mais acessem o site: www.justforman.com.br

Nas externas minutos após nosso término, caiu a maior chuva. Por sorte, estávamos à caminho do estúdio, com o almoço praticamente servido à nossa espera… Na iluminação, utilizamos o sol de contra e como luz principal setamos duas tochas do gerador Porty Premium Plus, rebatidas num grande rebatedor dourado da Photoflex… Nestas fotos utilizamos uma Hasselblad com lente 50-110mm em 50mm (36mm equivalente no formato 35mm) com velocidades em torno de 1/500 e aberturas f/7.1.

Nos clicks de estúdio, com fundo claro, utilizamos quatro tochas de 500W com sombrinhas brancas para garantir uma iluminação homogênea, como sempre fazemos. No contra, utilizamos uma tocha Hensel, Integra PRO Plus de 500w, num Octodome de 5′ (1.5mt) Photoflex, com colméia e interior dourado. Na luz principal, uma tocha ligada ao gerador de 1200W foi acoplado um Beauty Dish com difusor (selfmade). Nos posts anteriores vocês podem relembrar e conferir a criação deste acessório fantástico. Nestas fotos, utilizamos a Hassel com a mesma lente, mas em 110mm (70mm equivalente no formato 35mm) e aberturas girando entre f/13 e f/16.

Agradecemos a toda equipe e ao pessoal do Bureau, especialmente à Vilma Silveira, quem finalizou as imagens.

Vou tentar resgatar o material do making of gravado por nossa equipe e em breve disponiblizo um pouquinho do que foi esta produção.

Grande abraço,

Cezär Motta.

Comments are closed