Lavadoras Mueller | Concept 2010

Fala galera!!!

Para o pessoal que vem acompanhando o blog, esta campanha é um presente. Explico porque. Ganhamos a concorrência deste job com a campanha anterior dos Fogões Mueller 2009, clicada há 6 meses atrás.

Nesta fomos exigidos ao máximo, “os Homi quiseram tirar nosso pêlo”… As fotos dizem por si só, foi dureza conciliar cada detalhe, trabalhar cada luz, diria que tecnicamente foram as fotos still mais interessantes e ao mesmo tempo mais tensas que já fizemos. Este job exigiu muita concentração, conceito e técnicas, digo tanto de iluminação quanto de integração com o pós-processamento.

Cada cantinho, cada curva e superfície foram separadas mentalmente na iluminação, e com várias fotos conseguimos após um multi-pós-processamento das imagens chegar a esse resultado… as fotos postadas, são as que foram montadas e enviadas para o cliente em alta, não tenho os anúncios prontos, se conseguir o material reorganizo o post depois, mas para manter a periodicidade e quem sabe mostrar um material por trás do business aí estão as fotos.

Tecnicamente teria de escrever um livro para contar como essas fotos foram feitas, muitas tochas, acessórios, etc., tivemos até um Nikon SpeedLight SB-900 para garantir a iluminação interna. (digamos que foi a peculiaridade deste job)

A camera foi a mesma de sempre, acompanhada da boa, insubstituível e fundamental Nikkor 24-70mm f2.8 N.

Hope you like it! Comentários e críticas são bem-vindos…

Grande abraço,
Cezär Motta.

Leave a Reply