Planeta Atlântida – Campanha 2009

Aeeeeeee galeraaaaaaaa!!!!

É com IMENSO prazer que divulgo minha maior campanha publicitária do ano!!! A campanha do Planeta Atlântida Verão 2009….

Para quem não sabe (o que acho difícil), é o maior evento musical do sul do país… Conta com inúmeros artistas, bandas, patrocinadores e acontece durante dois dias nas cidades de Florianópolis/SC e Atlântida/RS.

A D/Araújo Comunicação, é a primeira agência fora do Rio Grande do Sul e ter a conta do Planeta, sendo a primeira a representar Santa Catarina neste grande evento!!! Gostaria de desejar os parabéns para o pessoal da D/Araújo pela conquista desse grande cliente!

O “Orelha” personagem principal da campanha, interpretado pelo ator Filippi Mazutti, foi criado pelo pessoal da D/Araújo, e nossa missão nesse trabalho foi respirar o planeta e expressar o espírito solidário em fazer um jovem orelhudo a ouvir novamente… hehehehe O job contou com 10 fotos do “Orelha”, que realmente botou o estúdio abaixo no dia das fotos com suas interpretações sonoras e perfeitas expressões… foi entre muitas gargalhadas que o trabalho rolou, num clima de piração total e muito rock ‘n’ roll. Das fotos, 2 eram closes e 8 seriam interpretações abertas da alma do Planeta Atlântida!!

Filippi Mazutti é ator paulistano, reside em Porto Alegre, e cursa Teatro na UFRGS. O cara realmente ROCK’S!!! Com muita técnica e profissionalismo Filippi mostrou “com quantos cotonetes se limpa uma orelha”!

Além das fotos pousadas utilizamos uma pequena cama elástica, aquela para aulas de pump nas academias, buscamos dar mais liberdade aos movimentos IRAAAADOS do jovem personagem que chegou surdo na Proforma e deixou todos surdos com seus gritos e covers de Metálica e Iron Maiden… claro, ele não conseguia ouvir a sim mesmo….!!!!

A Proforma fez todo o tratamento de imagens, dando mais vida ao personagem “Orelha”, que ficou ainda mais caricato! Obrigado pessoal!

Na produção contamos com um mokup de um enorme cotonete e uma orelha GIGAAAANTE em Látex…

Comentem, esse job foi fantástico!!

Grande abraço, Cezär Motta.

Leave a Reply